0

Parceria Nova: Océane Femme!

Olá meninas!!!

Hoje vou trazer uma resenha que estava devendo há alguns dias. A Océane Femme, a nova parceria do blog...fiquei muito feliz, pois quem ganha são vocês!


A Océane Femme é um marca especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia. 


Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas, auxiliando inclusive na remoção da cutícula. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Praticidade - A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades nas fragrâncias Sweet Vanilla, Wild Strawberry, Acqua Breeze e Sem Perfume  e a fragrância Sweet Vanilla também em embalagem econômica com 100 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.




Os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a saudável e hidratada.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.




Essas já viraram as queridinhas de 10 entre 10 mulheres!
As mini lixas da Océane Femme são mais um item indispensável na nécessaire feminino. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, e de madeira exatamente como as tradicionais, a qualidade do produto é garantida.
As seis opções de estampa combinam com cada momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá – bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas – zebra e onça, para as mais sofisticadas.


Eu super aprovo os lencinhos. Acho que facilitam imensamente a nossa vida.
Quero agradecer a Camille pel0 carinho, atenção e gentileza.

Os produtos Océane Femme estão disponíveis nas principais drogarias e supermercados de todo o país.

Não esqueçam de visitar a Océane Femme nas redes sociais!!!

 Site: www.oceane.com.br
Twitter:  @oceanefemme
 Facebook: Océane Femme


Aguardem novidades...elas são quentes. Hahaha.

Beijocas.

0 comentários:

Postar um comentário