14

Sorteio Luciana Mazeti Acessórios e DICA Bacana!!!

Tá rolando sorteio...

Oi gente!!!!!
Demorei mas voltei!!!
Dessa vez com um sorteio em parceria com o DICA Bacana, da queridíssima Maria Teresa!!
Será sorteado essa linda pulseira coral e vermelha em ouro velho!!



E para participar é fácil:

1 - Seguir o Blog Luciana Mazeti Acessórios;
2 - Curtir a página do DICA Bacana;
3 - Deixar no facebook do DICA Bacana um comentário no post do sorteio e compartilhar no mural do seu face.
4 - Cruzar os dedos e torcer para ser sorteado!!!

Pronto, você já está participando!!!
O sorteio acontecerá dia 25/05 via RANDOM.

Beijinhos e BOA SORTE a todas!!!


6

Sorteio no mundo dos blogs

Meninas, esse sorteio tá demais!



Por favor, avisar no post que viram o sorteio no meu blog, tá bom? Basta clicar na imagem:


 

Beijos e boa sorte!!! =)
1

Nova Parceria: Caixinhas com Carinho

É com muita alegria que apresento à vocês mais uma parceira, a Caixinhas com Carinho.
Tenho certeza que vcs vão amar de paixão.




A Sandra Marino faz coisas lindas, lindas, lindas.... tudo com muito capricho e super delicados... só para vocês terem uma idéia do que estou falando, deêm uma passadinha lá no blog Caixinhas com Carinho e vejam cada peça maravilhosa, uma mais linda que a outra :)

Qdo vi a caixinha de costura, me lembrei da minha mãe (ela é costureira a 45 anos!!!). A caixinha é linda e apaixonante.






Quer uma das caixinhas de bijus, necessaires, caixinhas de costura, porta maquiagens é só aproveitar os descontos que a Sandra oferece:

10% de desconto para seguidores do blog
5% de desconto para seguidores de parceiros



Contatos:




Em breve entra no ar o sorteio!!!

Beijos =)
140

Sorteio Luciana Mazeti Acessórios e Desejo Feminino com Lana

Tenho uma ótima novidade para vocês!!!
Pra começar bem a semana, um sorteio em parceria com Desejo Feminino com Lana, onde disponibilizamos um lindo conjunto!!!



Então vamos participar, quem quer ganhar este lindo conjunto levanta a mão?!
 

Regras para participar:

Nome 
Nome de seguidora:

e-mail:
Cidade e Estado:
Ir ao site da Loja Virtual ELO7  e escolher o produto que mais gostou site da Loja Virtual ELO7 e escolher o produto que mais gostou (quem sabe a mais votada sera para o proximo sorteio)


Chances Extras:
Deixar comentário no blog do em qualquer poster com a frase:
"To participando do sorteio do da Luciana Mazeti e Desejo Femenino com Lana"

lembrando traga o link de onde vc comentou aqui no blog ok!?
Não vai valer só colocar a frase heim, quem fizer isso o comentario será desclassificado caso ganhe!
Vale + 1 comentário ( por isso comente bastante  nas matérias sobre os assuntos legais
aqui no blog e no fim do comentário deixa a frase chave desse sorteio
e garanta mais participações entenderam!?!!!)

  • Seguir o  @lucianamazeti no twitter vale + 1 comentario
  • Seguir a @lanaisajunior no Twitter vale + 1 Comentario
  • Seguir o Facebook Acessórios Luciana Mazeti vale + 1 comentario
  • Assinar o Feed do Luciana Mazeti Acessórios vale + 1 comentario
  • Assinar o novo Feed do Desejo Feminino com Lana vale + 1 comentario
  • Divulgar o sorteio no seu blog vale + 1 Comentario
  • Divulgar o sorteio na lateral do seu blog vale + 1 Comentario
  • Divulgar no twitter a cada 12 horas vale + 1 Comentario
venha correndo participar do sorteio da @lanaisajunior e @lucianamazeti que estara sorteando um lindo conjunto  

OBS: Não esqueçam de deixar o link da divulgação!
 
  • Divulgar no Facebook a cada 24 horas  vale + 1 comentario 
  • Seguir comunidade no orkut vale + 1 comentario
  • Se increver no canal do youtube vale + 1 comentario
  • Divulgar no Orkut vale + 1 Comentario
  • Fazer um comentario em algum topico vale + 1 Comentario (deixe o link do topico do respectivo comentario, vale um comentario para cada topico)

  • Comprar algo na loja vale + 5 comentarios, favor informar o email da compra!





  • Não esquecendo de deixar nos comentarios o link da divulgação
    e os demais coloca a descrição de cada comentario.

    Ex: Divulguei no Facebook

    - Ter endereço de entrega em território nacional.
    - A ganhadora se compromete a enviar uma foto assim que chegar o presente 
    - A ganhadora receberá um email ou tweet, e terá 48 horas para responder.
       Após esse prazo, será feito outro sorteio.
    - O sorteio começa hoje, dia  16/06 e termina 25/08.
    -Só valem inscrições de quem residir ou tiver endereço de entrega em território nacional;
    O prêmio será enviado por Desejo Feminino com Lana.
    Então é só participar, o que não falta são chances!!!

    Inscrições até 25/08

    Comunicado importante: Como o sorteio será em conjunto com o Blog Desejo Feminino com Lana você poderá se escrever nos dois blogs.

     Quer saber porque clique aqui

    Será somado os comentarios dos dois blogs: Luciana Mazeti Acessórios e Desejo Femenino com Lana sendo assim só saira um ganhador.

    Beijinhos e boa sorte a todas!!!
  • 0

    Resultado do sorteio Sandálias Indaiá

    Olá amores, boa noite gostaria de publicar o resultado do sorteio
    em parceria com Sandálias Indaiá.

    Foram 201 incrições via cometários!!
    E o número sorteado foi:

    Número sorteado foi 73 que corresponde ao comentário da
    leitora participante e sortuda de hoje:


    Vanessa Campos



    Sua participação é por divulgação no facebook que está certinho segue:





    Parabéns querida, enviei um email a vc e aguardo
    seu retorno para que seu par de sandálias seja enviado tá?!

    Parabéns e espero que goste do presente.
    Super beijo e aguardo!


    0

    Luciana Mazeti Acessórios na Rádio JM Mulher

    Olá amigas e clientes!

    Amanhã (18/06) estarei de 10:00 - 12:00 hs no Programa JM Mulher, Rádio Difusora 730 AM no quadro Dicas de Beleza.

    A convite de Indiara Ferreira e Janaina Izidoro, dei minha opinião sobre algumas tendências e amanhã  falaremos sobre os Acessórios Dourados, Prateados e Ouro velho.

    Rádio Difusora - 730 AM

    Espero que gostem! Um excelente final de semana à todas!

    2

    Pulseira franja de metal dourada e ouro-velho!!




    Olá!!!


    Eu particulamente acho essa pulseira chique e bela. É o tipo de peça que TODO MUNDO TEM QUE TER! Combina com tudo e quebra, literalmente, o maior galho dando uma certa irreverência no visual!!!
    Muitas vezes colocamos um look que pede um acessório, mas nenhum que temos combina, mas esse com muita certeza irá combinar.

    Espero que tenham gostado.

    Beijossss