1

Bijuterias que emagrecem!

Olá meninas, hoje vim trazer algumas dicas interessantes!!!


Aparente ser mais magra!

Em diversos momentos de nossa vida nos deparamos com situações pra lá de desagradáveis, não é mesmo? Qual mulher não ficou desesperada ao descobrir, cinco minutos antes de sair de casa, que aquele jeans escolhido no começo da semana não passa mais no quadril. Aliás, a camisa que você queria usar também está muito justa. E nem adianta trocar o look por um vestido: os que ainda servem em você agora estão marcando bastante a barriguinha.

Antes que você ligue para o aniversariante fingindo uma exaqueca terrível, de uma conferida em suas...bijuterias (?!?!). Isso mesmo! O acessório certo realiza o milagre que nenhuma dieta consegue: o de fazer você parecer mais magra em segundo. Confira!



Estique o pescoço com brincos retangulares

Seu objetivo é disfarçar os quilinhos extras? Então, aposente urgentemente os brincos de bolas e penduricalho! Prefira os retangulares ou com aro em forma de figura geométrica.



Abuse das pulseiras para afinar os braços

Ninguém merece dar tchau de miss, com o cotovelo colado ao corpo, só para não denunciar a flacidez. Então, trate de desviar a atenção para os pulsos. Um bracelete grandão ou várias pulseiras fininhas resolvem!



Esconda a barriga com correntes compridas

Colares longos esticam o tronco e disfarçam os pneuzinhos. Escolha um modelo que contraste com a blusa. Deixe o colar 6 cm acima da cintura. Outra opção é pendurar os óculos em numa corrente fina.



Afine o rosto com colares em forma de V

As bochechas e o contorno do queixo ganham maior definição com correntes que fazem um bico onde se pendura os pingentes. Quando mais pontudo for esse bico, mais esguio parecerá o visual. Aposte nos detalhes finos e compridos.



Use um broche para destacar a cintura

Opte por um bem colorido ou brilhante, e enganche no cós lateral da calça. Se você estiver de jeans, vale furar o cinto mesmo. Broches de 5 cm de largura (ou mais!) dão um efeito ainda melhor. 


 Fica a dica meninas!

Beijinhos!

1 comentários:

Arlete julian disse...

"To participando do sorteio do da Luciana Mazeti e Desejo Femenino com Lana"

Postar um comentário